Controle de Visitantes
Cadastre visitantes especificando algumas informações.
Os registros serão enviados diretamente para a Fila de Portaria, cujas informações serão administradas pela equipe de colaboradores do condomínio.
Na aba CADASTRAR você deve informar o tipo de visitante e preencher as informações relacionadas ao tipo escolhido.
Na aba VISITANTES você pode gerar um QR Code, excluir ou visualizar detalhes do visitante.
Informações da Unidade
O responsável por cada unidade pode manter cadastros de crianças, veículos e pets atualizados.
Conversas
Use esta tela para manter contato com pessoas de diversos vínculos dentro do seu condomínio.
Você poderá enviar e receber mensagens para uma comunicação rápida e objetiva sobre assuntos do condomínio.
Em sua tela de conversas inicial, é possível visualizar os destinatários de suas mensagens e informações adicionais, como o horário de envio, conteúdo da última mensagem e se a mensagem já foi lida.
Na tela de conversas você pode comunicar-se diretamente com o destinatário desejado, basta digitar sua mensagem no campo “Escreva aqui...” e enviá-la tocando no botão no canto inferior esquerdo.
Novo Morador
Cadastre o e-mail dos moradores por unidades que terão acesso ao CondominiumApp.
Moradores por unidades cadastrados aqui poderão criar uma conta no App vinculada ao seu condomínio e à respectiva unidade usando o mesmo e-mail.
Para criar um novo morador, preencha os campos de e-mail, nome e data de nascimento. Toque em Confirmar para efetivar os registros. A lista de moradores está disponível na aba MORADORES ATUAIS.
O cadastro de novos moradores fica pendente de aprovação por parte da administração, podendo ser bloqueado ou reativado pela mesma a qualquer momento.
Feed de Novidades e Eventos
Fique sempre de olho no mural de novidades e eventos do condomínio para acompanhar cada detalhe. Eventualmente, a administração postará novos registros.
As notícias podem ter imagens e possuem um botão “Gostei” e um botão “Comentário”. São úteis para informações rápidas que visam informar os moradores do condomínio.
Cada responsável por unidade pode interagir com as publicações, respondendo enquetes ou participando de eventos, escolhendo o número de convidados ou participantes.
Reserva de Recursos
Selecione o recurso desejado e reserve-o escolhendo a data e o horário de sua preferência.
Você pode reservar recursos específicos do condomínio tocando no botão “Reservas”.
Para efetivar a reserva, escolha uma data para a utilização do recurso e você poderá acompanhar os horários disponíveis. Selecione um horário e confirme a reserva.
Os moradores têm acesso à tela "Minhas Reservas", onde podem usar o APP para abrir portas ou ligar luzes através da automação.
Documentos do Condomínio
Essa tela armazena todos os documentos do condomínio.
Alguns documentos podem ser destinados a usuários específicos.
Você pode checar detalhes de um documento específico do condomínio e baixa-lo se necessário.
OBS: O administrador possui funcionalidades que permitem o upload de documentos destinados aos residentes do condomínio.
Correspondências
Receba correspondências importantes relacionadas ao seu bloco ou unidade.
As correspondências ficam armazenadas na aba "Correspondências", podendo ser assinadas pelo condôminos pelo próprio aplicativo, com confirmação de localização no momento da assinatura.
Os documentos enviados via correspondências podem ser de extensões diversas.
Cadastre visitantes especificando algumas informações.
Os registros serão enviados diretamente para a Fila de Portaria, cujas informações serão administradas pela equipe de colaboradores do condomínio.
Na aba CADASTRAR você deve informar o tipo de visitante e preencher as informações relacionadas ao tipo escolhido.
Na aba VISITANTES você pode gerar um QR Code, excluir ou visualizar detalhes do visitante.
Informações da Unidade
O responsável por cada unidade pode manter cadastros de crianças, veículos e pets atualizados.
Conversas
Use esta tela para manter contato com pessoas de diversos vínculos dentro do seu condomínio.
Você poderá enviar e receber mensagens para uma comunicação rápida e objetiva sobre assuntos do condomínio.
Em sua tela de conversas inicial, é possível visualizar os destinatários de suas mensagens e informações adicionais, como o horário de envio, conteúdo da última mensagem e se a mensagem já foi lida.
Na tela de conversas você pode comunicar-se diretamente com o destinatário desejado, basta digitar sua mensagem no campo “Escreva aqui...” e enviá-la tocando no botão no canto inferior esquerdo.
Novo Morador
Cadastre o e-mail dos moradores por unidades que terão acesso ao CondominiumApp.
Moradores por unidades cadastrados aqui poderão criar uma conta no App vinculada ao seu condomínio e à respectiva unidade usando o mesmo e-mail.
Para criar um novo morador, preencha os campos de e-mail, nome e data de nascimento. Toque em Confirmar para efetivar os registros. A lista de moradores está disponível na aba MORADORES ATUAIS.
O cadastro de novos moradores fica pendente de aprovação por parte da administração, podendo ser bloqueado ou reativado pela mesma a qualquer momento.
Feed de Novidades e Eventos
Fique sempre de olho no mural de novidades e eventos do condomínio para acompanhar cada detalhe. Eventualmente, a administração postará novos registros.
As notícias podem ter imagens e possuem um botão “Gostei” e um botão “Comentário”. São úteis para informações rápidas que visam informar os moradores do condomínio.
Cada responsável por unidade pode interagir com as publicações, respondendo enquetes ou participando de eventos, escolhendo o número de convidados ou participantes.
Reserva de Recursos
Selecione o recurso desejado e reserve-o escolhendo a data e o horário de sua preferência.
Você pode reservar recursos específicos do condomínio tocando no botão “Reservas”.
Para efetivar a reserva, escolha uma data para a utilização do recurso e você poderá acompanhar os horários disponíveis. Selecione um horário e confirme a reserva.
Os moradores têm acesso à tela "Minhas Reservas", onde podem usar o APP para abrir portas ou ligar luzes através da automação.
Documentos do Condomínio
Essa tela armazena todos os documentos do condomínio.
Alguns documentos podem ser destinados a usuários específicos.
Você pode checar detalhes de um documento específico do condomínio e baixa-lo se necessário.
OBS: O administrador possui funcionalidades que permitem o upload de documentos destinados aos residentes do condomínio.
Correspondências
Receba correspondências importantes relacionadas ao seu bloco ou unidade.
As correspondências ficam armazenadas na aba "Correspondências", podendo ser assinadas pelo condôminos pelo próprio aplicativo, com confirmação de localização no momento da assinatura.
Os documentos enviados via correspondências podem ser de extensões diversas.